sexta-feira, 21 de março de 2014

Rastreamento


As empresas de Segurança estão investindo pesado tanto para cursos de segurança, quanto em serviços para seus clientes. O Rastreamento é mais uma forma de proteger as pessoas e objetos da violência urbana, que cresce a largos passos no Brasil.

Entre as técnicas de rastreamento, está o rastreamento de veículo, que é feito de forma totalmente mecânica. Caso o automóvel seja roubado ou esteja em uma rota fora do normal, é possível fazer com que ele seja desligado totalmente, além de fornecer para o cliente sua localização em tempo real.

Nos últimos anos, os seguros de carro aumentaram de valor de forma exorbitante, isso porque os clientes particulares e também empresas começaram a investir em rastreamento e não mais em seguros.

Mas lembre-se, sempre que for contratar uma empresa de segurança, procure aquela que oferece os mais diversos serviços, entre eles: Vigilância Patrimonial, Vigilância Eletrônica e Escolta, além do Rastreamento. É importante frisar que uma empresa de segurança proporcione a Academia de Vigilância para capacitar os profissionais da área.




Nenhum comentário:

Postar um comentário