sexta-feira, 21 de março de 2014

Curso de Segurança Pessoal Privada



Com o aumento da violência no país e com a falta de profissionais na área, várias pessoas estão migrando para os serviços de segurança. Mas para exercer essa função é necessário ter um curso de vigilante e se o profissional tem o curso de segurança pessoal privada, ele se torna ainda mais capacitado.

Para fazer o curso de segurança pessoal privada é necessário que o profissional tenha passado pelo curso de vigilante, o curso tem duração de apenas 40 horas. Ele é uma reciclagem do que o profissional aprendeu em seu curso inicial, e é importante que ele passe por essa reciclagem de dois em dois anos para aprimorar suas técnicas.

Na reciclagem, o profissional terá contato com disciplinas de Legislação Aplicada, Segurança Pessoal Privada, Resolução de Situação de Emergência e Armamento e Tiro.  O curso de segurança pessoal privada tem como intuito capacitar o profissional a proteger pessoas influentes, além de seus familiares e amigos.

Hoje em dia é essencial que o profissional tenha passado pela Academia de Vigilância, mas é importante procurar empresas sérias do ramo que pensam em sua segurança e que tenham os mais diversos serviços, entre eles: Vigilância Patrimonial, Vigilância Eletrônica, Portaria e Limpeza, Escolta, Rastreamento, entre outros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário