sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Vigilância patrimonial

O serviço de vigilância patrimonial tem se destacado por ter o objetivo de reduzir gastos e perdas em determinada organização, agregando valor à cadeia produtiva.
Neste sentido, de carona nas inovações tecnológicas, as empresas de segurança tem se equipado material e pessoalmente. Em relação ao aspecto material, é cada vez maior a utilização de vigilância eletrônica, seja em residências seja em organizações públicas ou privadas.
São componentes da  vigilância eletrônica o monitoramento 24horas, uso de alarmescircuitos fechados de TV, além de controle de acesso por biometria, por exemplo. Sua utilização proporciona aos clientes melhoria na qualidade de vida, uma vez essas pessoas poderem se focar em outras atividades.
No aspecto pessoal da vigilância patrimonial temos a capacitação dos funcionários, através de cursos de vigilantes, que muitas vezes são oferecidos pela própria empresa. Estes funcionários tornam-se aptos a lidarem com as situações exigidas, bem como operar os equipamentos utilizados na  vigilância eletrônica.

A empresa de segurança oferece também o serviço de portaria e serviço de recepção, bem como os serviços de limpeza. O serviço de portaria  é bastante importante por conferir ao contratante rapidez e agilidade no encaminhamento de pessoas a seu destino de atendimento ou trabalho, uma vez controlar o acesso de funcionários e visitantes. Com isso os contratantes agregam valor a seus produtos, mantendo um ambiente com segurança, controlado e limpo. Este serviço, assim como os demais oferecidos pelas empresas de segurança, atendem tanto ao setor público na forma de terceirizações, quanto ao setor privado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário